A marca é um dos ativos mais valiosos de uma empresa. Muitas vezes, simplesmente pela Marca, o cliente decide sobre um serviço ou produto. Em um mercado cada dia mais competitivo, dispor de uma imagem que comunica a essência e qualidade da empresa, se torna um diferencial competitivo. E como criar valor para sua Marca?
Este é um trabalho à médio prazo:
1 – Conheça a fundo o seu Negócio, Mercado, Concorrentes e público-alvo;
2 – Tenha claro sua Identidade Organizacional: Missão, Visão e Valores;
3 – Desenvolva sua Identidade Visual (Marca) e Publicidade de forma a construir seu Posicionamento de Mercado;
4 – Trabalhe para que seu cliente faça propaganda do seu serviço para terceiros.
Quer saber mais como gerar valor à marca da sua empresa? Envie e-mail para: lilianalvares@estudiopopart.com.br e fale com a Lílian Álvares.
Publicado por RME – Rede Mulher Empreendedora.
Por: Lílian Álvares (Publicitária/PopArt Publicidade).